Image Map

06 fevereiro 2013

Elenco do filme A Menina que Roubava Livros


Olá Pessoal!

Para os fãs do livro de Markus Zusak, A Menina que Roubava Livros, da editora Intríseca hoje foi divulgado elenco do filme que estréia nos Estados Unidos em 2014!

A querida Liesel Meminger será interpretada pela atriz Sophie Nelisse (estrela do indicado ao oscar Monsier Lazhar). Já os pais adotivos da protagonista serão interpretados por Geoffrey Rush (ator do indicado ao oscar O Discurso do Rei) e  Emily Whatson (do filme Anna Karenina). As filmagens do filme começam esse mês, em Berlim. E a produção será feita por Karen Rosenfelt e Ken Blancato.

A obra de Markus Zusak é sucesso no Brasil com mais de 2 milhões de exemplares vendidos!!

Então, vamos aguardar o filme ansiosos né?!
E para quem que conhecer mais a história o livro custa R$ 39,90:
http://www.livrariacultura.com.br/

6 comentários

  1. Vamos ver como fica o filme né? Esse livro é um dos meus favoritos e também favorito de muita gente, espero que fique muito bom! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiii, estou louca pelo filme, o livro é perfeito, espero que o filme seja bom tbm!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paola :)

    entao, nao curti mto a escolha da Liesel, achei q a menina tem mta cara de rica hahahah sei lá, vai ver no filme ela fique bem, é?

    Beeeijão
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Então né, agora eu fico aqui com cara de boboca porque abandonei a leitura desse livro (e ainda o troquei rsrs). Vou esperar o filme sair!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, algumas das pessoas que conheço que leram amaram e as outras largaram o livro pela metade, acho que depende muito do gosto das pessoas, mas mesmo assim estou com medo de começar a ler e não me cativar...
    Vamos ver se o filme é diferente :)

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paola!
    Li esse livro há um bom tempo e, na verdade, não me lembro muito bem das características dos personagens, então não posso dizer se a escolha dos atores faz jus a eles ou não.
    Gostei bastante do livro e quero muito assistir ao filme...será que o filme sai ainda esse ano ou só no início do ano que vem?
    Bjs

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo