Image Map

31 janeiro 2013

Lançamentos Intríseca

Olá Pessoal!

Hoje vou postar alguns lançamentos da Intríseca para vocês! Ela não é parceira, mas sei que muitos gostam da editora. Então, vai ai algumas dicas para todos!

O Fio, de Victoria Hislop. Vejam a sinopse:

"Tessalônica, 1917. No momento do nascimento de Dimitri Komninos, o fogo devasta a cidade multicultural onde cristãos, judeus e muçulmanos convivem. Cinco anos depois, a jovem Katerina foge para a Grécia quando sua casa na Ásia Menor é destruída pelo exército turco. Ao se perder da mãe em meio ao caos, ela acaba em um navio cujo destino é desconhecido. Desde esse dia, as vidas de Dimitri e Katerina se entrelaçam: entre si e com a história da cidade.
Fruto de uma pesquisa meticulosa, O fio tem como cenário a tortuosa história política da Grécia no século XX. A narrativa emocionante de Victoria Hislop — também autora de A ilha e O retorno — une ficção e história ao contar a saga de duas famílias na segunda maior cidade grega."

O Teorema de Katherine, de John Green. Vejam a sinopse:

"Colin Singleton tem uma queda especial por meninas chamadas “Katherine”! E quando se trata dela, é regra, Colin está sempre levando o fora. Dezenove vezes, mais especificamente. E é após o trauma do último rompimento que ele – ex-criança prodígio, entusiasta de anagramas, que acaba de se formar no ensino médio e se martiriza por ainda não ter tido um grande e significativo momento de genialidade – põe o pé na estrada.

Dirigindo sem destino, com o coração partido, um caderno de anotações no bolso e o melhor amigo no banco do carona, Colin, enfim, visualiza sua missão: formular e comprovar o teorema Katherine, que, ele espera, poderá prever o futuro de qualquer relacionamento, vingar todo e qualquer pé na bunda e, finalmente, ajuda-lo a conquistar sua garota."


A Torre Invisível, de Nils Johnson Shelton. Vejam a sinopse:

"No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que soltam fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber, na vida real, mensagens saídas de seu jogo de videogame favorito, chamado Outro Mundo.
Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, A Torre Invisível, onde ele descobre que é o sucessor do lendário rei Arthur, nascido no século XXI para terminar a missão que o outro não conseguiu levar adiante.
Carregando a célebre espada Excalibur e com sua irmã, Kay, ao seu lado, Artie embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, em que precisará enfrentar dragões verdes, lobos famintos, poderosos feiticeiros e outros perigos inimagináveis."

Gostaram???
Gostaram também do novo layout do blog?

Mais novidades da editora em:

6 comentários

  1. Que amoooooooor esse Layout! *.* Adoreeeeeeei!

    A torre invísivel deve ser bem legal, a capa é lindaaaa!

    Suuper beijoooo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Layout é muito fofo! <3
    Estou louca pra ler o livro 'A Torre Invisível'.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Torre invisível, parece juvenil mais eu gosto

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Paola, eu quero ler um que vc nao postou, O Extraordinário (ou algo do tipo, rsrs).

    Beijao :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa os livros parecem ser muito bons!!
    Estou querendo ler "O fio".
    O blog está lindo!!!
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Paola, esses livros também não me atraíram....o lado bom é que vou gastar menos esse mês comprando livros...rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo