Image Map

19 janeiro 2013

Lançamentos Editora Arqueiro

Olá Pessoal!

Vamos aos lançamentos da Editora Arqueiro!! O primeiro é Lua de Mel, de James Patterson. Vejam a sinopse:

"Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora."

O lançamento deste livro é dia 21/01!!

Escola, os Piores anos da Minha Vida, de James Patterson. Vejam a sinopse:

"É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? "

Lançamento também dia 21/01!!



O Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard. Vejam a sinopse:

"Enigmático e sexy, o Professor Gabriel Emerson é um especialista muito respeitado em Dante, mas à noite ele se dedica a uma vida desinibida na busca do prazer. Ele usa sua notória boa aparência e charme sofisticado para satisfazer seus caprichos, mas secretamente ele é um homem atormentado por seu passado sombrio, consumido pela crença profunda de que ele está além de toda esperança e redenção. Quando a doce e inocente Julia Mitchell se matricula como aluna de pós-graduação, a sua misteriosa atração por ela não só põe em risco sua carreira, mas o enviará a uma jornada em que o seu passado e seu presente colidem. Uma exploração intrigante e pecadora da sedução, amor proibido e redenção, “O Inferno de Gabriel” é uma história cativante e loucamente apaixonante, sobre como um homem consegue fugir de seu próprio inferno pessoal, enquanto ele tenta ganhar o impossível."

Esse será lançado dia 15/02!!

Gostaram?
Mais livros da editora em:

3 comentários

  1. Oi, Paola!
    Eu to mantendo distância de lançamentos, não quero saber de comprar mais livros enquanto não diminuir consideravelmente a minha pilha.
    Mas esses são de parceria e posso desejar! rs
    To doida pelo Inferno de Gabriel! :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Parecer ser bons os livros (:
    Gostei da capa do livro "Lua de Mel".

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paola!
    Sou louca para ler os livros do James Patterson, deve seguir mais ou menos a mesma linha do Harlan Coben, né?
    A história de O Inferno de Gabriel parece bem interessante, também quero ler...mas como disse a Sandra aí em cima, não posso comprar mais nada até conseguir ler, pelo menos, metade dos livros que tenho aqui em casa...rs
    Bjs

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo