Image Map

23 novembro 2012

Novidades Dracaena

Olá Pessoal!!

Vamos aos lançamentos da Editora Dracaena? O primeiro de hoje é Cisne, de Eleonor R. Hertzog. Esse é o primeiro livro da série Uma Geração, Todas as Decisões.

Vejam a sinopse:

"Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!"

O segundo lançamento é Os Demônios de Deus, de Alexander Mackenzie. Vejam a sinopse:

"Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. Rodrigo Mazal. À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. Num jogo retórico de manipulação, o Dr. Mazal busca persuadir seu paciente a confessar quem de fato é. A intrigante conversa toma rumos jamais imagináveis. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes... A família do psicólogo consistia de uma esposa infiel e sua bela filha, que o suscitava lascivos desejos. Mesmo amada pelo marido, Petra o trai e esconde um segredo de todos sobre seu passado. A filha, Jane, parecia ser a maior armadilha para o império do anticristo, mas em contrapartida, era também a grande arma secreta de Deus. Para fazer o plano do Soberano prevalecer, a misteriosa família Cohen faz de tudo para que o Dr. Mazal e Jane fiquem nas mãos do inimigo. Nem sempre quem nos apunhala é de fato nosso inimigo. Deus também tem suas artimanhas? "

O Eco do Machado, Fábio Mota. Vejam a sinopse:

"Em Brasília, um assassino acaba de extirpar os testículos de mais um padre, fazendo sua terceira vítima. Para chegar até o assassino, o experiente delegado da Polícia Federal, Diego Padavona, espera poder contar com a ajuda do professor doutor Kérson Kunt, especialista em História Medieval, e tio do primeiro suspeito.
Para isso, Padavona viaja até a cidade do Rio de Janeiro para se encontrar com o excêntrico Dr. Kérson, com quem o sobrinho Rangel passou a morar depois que uma tragédia acometera a família Kunt, seis anos atrás.
As palavras do Dr. Kunt, no entanto, não parecem dignas de confiança.Suas dicas sobre a personalidade do sobrinho são enigmáticas e só fazem aumentar o suspense; segui-las, pode não ser o melhor caminho a tomar.
Mais uma vez Diego Padavona se vê diante de um assassino em série, mas desta vez restam poucas informações ao delegado, que terá de desvendar o mistério e encontrar o assassino o mais rápido possível, antes que mais um padre apareça morto."

Gostaram dos lançamentos? Confiram mais em:

6 comentários

  1. 'Cisne' parece ser muito bom! :D

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa!!! Os livros parecem ser muito bons!!! Eu ainda não li nenhum.
    Bjsss

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera.. nao me chamaram atenção ?p

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Os livros parecem ser ótimos!! Vou adicionar a minha meta em 2013.

    ResponderExcluir
  5. Ah, curti esse Cisne. Diferente e, pelo visto, original! Não havia visto ainda as novidades e lançamentos da editora.
    Beijos,
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Foi uma surpresa encontrar o Cisne aqui!
    Muito obrigada pela ajuda na divulgação!
    www.eleonorhertzog.com.br

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo