28 outubro 2012

Novidades Dracaena

Olá Pessoal!!!

Vamos aos lançamentos da editora Dracaena? O primeiro livro é para crianças!! O Rei dos Esquilos, de Leo Kades. Vejam a sinopse:

"Uma cidade sem verde é um lugar triste... Assim era Forest, a cidade onde Edgar vivia com sua família. Um lugar sem árvores, borboletas ou sequer um passarinho. Onde as pessoas trabalhavam o dia inteiro e não paravam para admirar a beleza do dia. Mas o pequeno Edgar sabe que lá não foi sempre assim. Todo este cinza só começou no dia em que os habitantes de Forest cortaram as árvores e os bichos da floresta fugiram. Cheio de curiosidade e vontade de fazer o bem, o nosso pequenino herói parte em busca dos animais que um dia trouxeram o colorido a Forest. E descobre como viver em harmonia com a Natureza pode ser mágico. O Rei dos Esquilos é uma fábula para todos. Com um texto simples e singelo, ensina crianças, adolescentes, adultos e velhinhos a respeitar a natureza e celebrar a vida de todos que nela habitam."

Angel, de Raquel Marques Lara. Vejam a sinopse:

""Após a morte de sua avó, Angel não se sente a mesma adolescente de sempre. Esta passa a sentir-se deslocada da realidade e tudo passa a ficar mais confuso quando coisas estranhas começam a acontecer: Sua avó aparece em sonhos alertando-a sobre algo, além da presença de uma tia, Morgana, a qual não conhecia, vem prepará-la para a maior descoberta de sua vida. Angel descobre que sua escola situa-se na ilha com passagens secretas de acesso, um lugar onde a natureza nunca foi tocada pelas mãos dos homens. Ela descobre sua afinidade com a água, além de outros adolescentes com dons parecidos com o seu. No entanto, em meio às descobertas — até mesmo a descoberta de um amor —, Angel é tocada pelo mal e precisa escolher um caminho a seguir. Os leitores estão prestes a conhecer uma ilha misteriosa, situada numa pacata cidadezinha. Um lugar visto com outros olhos, onde até mesmo Angel duvidou de sua existência!"


O Julgamento de Machado de Assis, de Alisson Paulo. Vejam a sinopse:

""No mês de janeiro de 1989, com 10 anos de idade, Diogo Namara testemunhou seu irmão mais velho, Ramon, salvar a vida de um ancião moribundo. Inspirado por aquele acontecimento, ele resolveu escrever um livro sobre um defunto que dialogava com seus leitores sobre a sua vida e morte. Algumas semanas depois ele descobriu que o falecido escritor, Machado de Assis, já havia publicado em 1880 uma história com o mesmo tema, o famoso livro: “Memórias Póstumas de Brás Cubas”. Aquela descoberta traumatizou Diogo de uma maneira irreversível, quase destruindo a sua infância. No mês de março de 2011, aos 33 anos, e reconhecido internacionalmente como um dos maiores escritores da atualidade, Diogo decide processar Machado de Assis, não apenas por ter roubado a sua ideia original, mas principalmente por ter tirado de seus braços seu “filho primogênito”.

Gostaram?
A Dracaena está sempre cheia de novidades!!
Confiram mais em:

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Achei O rei dos esquilos uma fofura!

    Estão muito boas as novidades da Dracaena...

    Bjooooos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi!
    Achei super interessante Angel!
    Háhá, eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paola.
    Muito legais as novidades. O que me chamou mais atenção foi Angel.

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paola!

    Adorei seu blog.
    E fiquei encantada por Angel.
    Tô louca para ler!
    Bjo

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo