Image Map

23 setembro 2012

Resenha de Dizem Por Ai...

Olá Pessoal!!

Mais uma vez não poderia dormir sem postar a resenha de Dizem Por Ai... de Jill Mansell, Novo Conceito.

A capa do livro é linda né? Um ar de super romantismo!!

Nossa mocinha é Tilly Cole, uma jovem que morava em Londres com seu namorado. Mas, que um belo dia ao chegar em casa descobriu que ele não estava mais lá. Sim, ele havia se mandado! No entanto, Tilly não estava triste, ela estava aliviada, pois não sabia como terminar com ele.

Então, Tilly decide visitar a amiga Erin, em Cotswolds, para passar o final de semana com ela. No entanto, um anúncio de emprego no jornal local chamou a atenção de Tilly e a fez ficar interessada na vaga. Tilly liga para o telefone do anúncio e descobre que a vaga é para faz tudo. Um emprego divertido, onde ela iria ajudar Max, um designer, em sua empresa e ajudá-lo a cuidar de Lou, sua filha, e Betty, a cadela. E além de disso ela ainda moraria com eles!! Olhando assim o emprego não tem nada de legal, mas ao longo da história vocês irão se divertir muito junto com Tilly. Max é um homem resmugão, mas divertidíssimo ao mesmo tempo. E Lou é uma menina de 13 anos fantástica!

Sendo assim, Tilly muda para Cotswolds e começa uma nova vida! Lá, nessa pequena cidade, ela conhece o solteiro mais cobiçado da cidade, Jack Lucas. Além de ser o mais cobiçado, sua fama de mulherengo era algo que todos comentavam. Como todas as mulheres, Tilly sente-se atraída pelo mocinho mulherengo, mas não rende-se aos seus encantos. Ela não está afim de ser troféu para ele!

Erin, amiga de Tilly é uma jovem doce e meiga... Cheia de sonhos e uma super amiga! Stella, a "malvada" da história foi abandonada pelo marido e vive dando crises. Kaye, mãe de Lou e separada de Max, é uma atriz de Hollywood que tem seus altos e baixos também!

O que dizer sobre o livro? Sabe quando você se sente em um filme de comédia romântica? Pois bem, foi exatamente assim que me senti! Uma leitura leve, gostosa e divertida é como posso definir a desse livro!! Com uma escrita envolvente e sem muita formalidade, a autora consegue desenvolver uma história ótima e que dá para relaxar! Fiquei encantada com cada personagem! Qual eu mais gostei? Da pequena e esperta Lou!! Ela é demais!!

Aconselho a todos a lerem Dizem Por Ai... É simplesmente demais!!

Para quem se interessou, o livro custa R$ 29,90:

Adicionem o livro na sua estante do Skoob:

12 comentários

  1. Ameeeeei a resenha! Entrou pra minha lista de desejados! *------*
    Comédia romântica é comigo mesmo, e eu não lembro de uma dica sua ser ruim já, alguma vez na vida! hahaha Confio totalmente nas suas dicas, sempre são de primeira!
    Parabéns!

    Beijos
    Marcinha

    ResponderExcluir
  2. Amo comédia romântica!!! Pena que agora estou evitando ler pra não focar na carência! hahaha.. mas, como sempre, resenha muito linda! E realmente parece filme de comédia romântica!

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu sou a única pessoa no mundo que não achou a capa do livro issssooooo tudo... kkkk mas analisando bem, até que ela é bonitinha mesmo... eu acho que a estória deve ser bem isso mesmo, como uma comédia romantica, eu adoro... adoro esse tipo de estória... rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só aumentou ainda mais minha vontade de ler o livro rs,espero poder lê-lo logo.
    Beijos

    http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro esta na minha lista de desejados desde que foi lançado. Sua resenha ficou muuito divertida, consegui ate imaginar os personagens e suas tramas até fiquei com mais vontade de ler o livro.
    Beijos

    Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Oláaa! Aiiii fiquei mto afim de leeeer ^^

    Adorei o post....

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que resenha maravilhosa! Esse livro me chamou atenção assim quando foi lançado, a capa realmente esta linda. Logo quando tive a oportunidade, eu fui correndo comprar (achei por 23,00 reais), mas como tive que ler outros livros, deixei esse na estante, mas depois da sua resenha, estou doida para ler urgente. Um grande beijo e parabens!

    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiiin, que fofo *________*
    Vai para minha lista :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha, está muito bem feita e dá muita vontade de ler o livro, que por sinal eu já queria ler rs
    Sou louca por um bom romance e com um toque de comédia então? Adoro *-*

    ResponderExcluir
  10. EU ja li outro livro da Jill e gostei bastante, adoraria ler esse também. QUero saber mais da Till, do seu novo emprego e sua nova vida. =)

    ResponderExcluir
  11. Ah, esse livro parece ser uma delícia de ler! Uma leitura leve e divertida, tudo que eu preciso para me sentir melhor... rs... Quero muito saber quem vai ser o par da Tilly. E realmente estou precisando relaxar!

    ResponderExcluir
  12. Meu, a capa é lindaaa, o kit é lindo, o título, a sinopse, tudo. To louca pra começar a ler *-*
    Já li Uma Proposta Irrecusável da mesma autora, e gostei bastante. Acho que também vou gostar muito desse. A Tilly parece ser uma fofa! haha

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo